quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Make Verde, Preto & Prata

Olá meeeeeeninas :)

O post de hj foi de uma make que fiz em uma amiga que estava indo a um casamento! Como ela estava indecisa qual vestido vestir ( um floral ou um preto ) resolvir fazer o preto com verde pois iria ficar super elegante com qualquer um dos vestidos que ela optasse!!! E no cabelo dela, ela me pediu uma trança bem arrumada! Fiz a mesma do post anterior :) Ela adorou o resultado, espero q vcs gostem tb!



Modelo: Lucimara Gama

Para quem quiser contratar meus serviços é só mandar um e-mail para larissamakeup@hotmail.com
Atendo em domicílio / Itabuna-BA

3 comentários:

  1. Ficou massa erbã! :)) Adorei. Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo, essa trança tem dois nomes, podemos chamar de escama de peixe, como costela de adão. parabéns vc tem muito dom. bjus
    http://universodasmulheres-deh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhh! COSTELA DE ADÃO *_* Amei! rsrs Obrigada flor!

    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir